sexta-feira, 21 de junho de 2019

Universidade Federal de Lavras
GDF105- Estudos socioculturais da Educação Física, Esporte e Lazer
Prof. Marcio Norberto Farias
Resenha do livro “Brasil em Jogo” de Andrew Jennings
Nome:Ezequiel Assis
Turma: 28A
 

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esse assunto me chamou muita atenção com o intuito de saber um pouco dos bastidores de um grande evento e pensar quais podem ser suas futuras consequências. Realmente é um ótimo assunto a ser debatido em questão de conhecimento para que não volte a acontecer de uma forma tão desorganizada e buscando apenas o lucro em torno do capital.

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do tema por abordar assunto atual e a realidade do Brasil,por dar muita atenção a mídia e esquece da verdadeira questão que precisa ser debatida.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom , foi curto e objetivo , Parabéns !

    ResponderExcluir
  5. Assunto muito interessante e bom pra ser debatido, ótima resenha!

    ResponderExcluir
  6. Sem duvida um assunto a ser questionado e tentar nunca deixar o senso critico de lado. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Assunto muito relevante e interessante para se conhecer mais e debater, gostei bastante, falou com clareza e objetividade.

    ResponderExcluir

  8. Ótimo assunto para ser debatido, principalmente por se tratar de um país onde os investimentos não são, muitas vezes, direcionados às prioridades, sendo muitas vezes “maquiado” como uma forma do governo de tentar amenizar a situação. O esporte é sim importante, mas é muitas vezes comercializado demais e usado para desligar a atenção de reais problemas. Gostei da resenha e do vídeo, principalmente por ele ter falado numa velocidade boa, formulado bem a opinião, entretanto penso que há pontos para serem melhorados, como o fato de que ele poderia ter gravado um pouco mais distante da câmera e desenvolvido mais o pensamento ao invés de ficar só lendo, o que até faria o vídeo ficar mais longo e melhor, por isso a minha nota é 8. Mas em geral, a mensagem e interpretação do discente ficaram claras e por isso espero mesmo que outras pessoas se interessem pela resenha e a obra :)

    ResponderExcluir

Esperamos que os nosso visitantes deixem suas contribuições, com críticas, elogios e sugestões.