domingo, 30 de junho de 2019

"Lazer, esporte e educação física"

Resenha do livro Lazer,esporte e educação física: pesquisa e intervenções da rede cedes/UFJF de Carlos Fernando Ferreira da Cunha Junior, Edna Hernandez Martin e Luiz Carlos Lira. Editora UFJF.

Resenha: https://drive.google.com/file/d/1QqUGpW_ysCyMbo9IjfHTGPpFXXgrcUy8/view?usp=sharing

Vídeo Resenha:

4 comentários:

  1. Lívia fala sobre o esportes na educação física na escola, no futebol e no lazer.. O que a educação física se ocupava na época. Gostei bem da sua explicação por que lazer também será sempre um esporte.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O vídeo traz os aspectos centrais do livro e causa interesse no material tratado no livro, infelizmente houve algumas interferências no áudio que atrapalham um pouco a compreensão do conteúdo, outro ponto é o logo do editor usado que acabou ficando no meio da tela e por fim penso que deveria tentar ler menos enquanto apresenta.
    O texto trata de importantes itens no desenvolvimento da Educação Física e suas influências, que foi apresentado de maneira direta e explicativa no vídeo, o que me fez gostar bastante.

    ResponderExcluir
  4. o livro parece apresentar os pilares que sustentam a educação física, e suas influencias. foi muito bem explicado pela autora da resenha, que mostrou dominio sobre o tema do livro.
    o audio apresenta ruidos que interferem na compreensão e o video tem a logo do editor

    ResponderExcluir

Esperamos que os nosso visitantes deixem suas contribuições, com críticas, elogios e sugestões.