sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

DROGAS\ESTIMULANTES\ANABOLIZANTES





Tendo em vista que a cada dia mais abrem lojas especializadas em suplementos realizamos pesquisas, entrevistas, visitas em academias e conversas informais para respaldar nosso estudo sobre o tema. Além disso, mostraremos também os diversos tipos de drogas existentes e buscaremos correlaciona-las a seus efeitos, caracterizando cada tipo e consequentemente demonstrando através de argumentos baseados em pesquisas seus benefícios/malefícios ao organismo. A forma de apresentação do trabalho foi decidida pelo grupo através das opções dadas pelo professor. Desta forma, a escolha do grupo foi produzir um documentário em vídeo para abordar o tema Drogas/Estimulantes/Anabolizantes.


Integrantes
Augusto César de Faria - 29A
Dionízio Junior Fernandes - 28B
Elvis Henrique – 28A
Samerson Oliveira - 29A
Silei Mendes de Oliveira Junior - 29A
Vinícius José Resende Pereira - 28A
Willian Colvara – 29A


14 comentários:

  1. Muito bem elaborado, informações que alertam o educador físico.

    ResponderExcluir
  2. Documentário excelente, com informações necessárias para o entendimento do tema, e reportagens bem selecionadas. Importante para o educador físico pois é um assunto sempre questionado na área.

    ResponderExcluir
  3. Otimo documentario. Dando toda informaçaõ necessária para conhecimento do assunto. Escolha certa de reportagens, uma boa fonte de informações, principalmente para Educadores Fisicos que sempre são indagados sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  4. Com a criação do documentário o grupo obteve um conhecimento amplo sobre o tema,e é um assunto que está muito relacionado com a nossa formação profissional.

    ResponderExcluir
  5. O documentário foi bem elaborado. E explorou de forma eficiente vários campos relacionados ao tema. Discutindo sobre os riscos da ingestão incorreta das substâncias mencionadas.

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante o tratamento do assunto, principalmente por ser tão vigente na Ed. Física e um tabu para o ser humano, enquanto conduta, legislação, utilização e efeitos.

    ResponderExcluir
  7. Tema muito bem abordado, e esclarecimentos sobre o assunto de maneira muito clara que nos permite ter o total entendimento sobre o que se é tratado.

    ResponderExcluir
  8. Souberam aproveitar bem o tema com o tempo proposto e alertaram bem o educador físico sobre os perigos das substâncias usadas pelo seus alunos.

    ResponderExcluir
  9. O tema drogas é constante em nossas vidas. Todo local, classe social e gênero você encontra-as. Drogas licitas ou ilícitas são facilmente compradas por qualquer pessoa.
    O uso das drogas no esporte como foi dito é muito frequente, elas fazem com que atletas, mal informados, a usem para benefícios próprios.
    Nós como professores devemos passa o máximo de informação possível sobre as mesmas para nossos alunos.

    ResponderExcluir
  10. O trabalho foi bem elaborado, sendo tão polemico e abrangente o tema das drogas. Por mais que ouvimos falar sobre ele desda pré-escola, informação nunca é demais. As drogas não escolhem gênero, cor ou classe social, pode acontecer com qualquer um em qualquer lugar. Otima colocação do grupo para nós que ainda enfrentaremos essas situações pelo caminho.

    ResponderExcluir
  11. muito interessante por se tratar de um tema que esta diretamente relacionado com o curço de educação fisica,motra que devemos tomar cuidado em relação oque ingerimos para obtermos ganhos , pois nem sempre os benefícios compensam pois podem acarretar muitos poblemas a curto e longo praso

    ResponderExcluir
  12. Muito bom. Este trabalho relata de fato o dia a dia de varias pessoas entre elas atletas. Ótimas informações no trabalho. Parabéns.

    ResponderExcluir
  13. Tema ajudou a esclarecer bastante sobre o tema de anabolizantes e seus riscos, parabéns pelo otimo trabalho.
    Douglas Eduardo de Sousa Santos

    ResponderExcluir
  14. Vídeo e estrutura do trabalho muito bem elaborado abordando um tema frequente e preocupante na atualidade, que afeta muitos jovens e muitos atletas, que faz com seja cada vez mais polêmico. Crescemos ouvindo o assunto drogas, e mesmo assim, qualquer um pode entrar nessa e não sair mais, assim a importância do tema muito bem escolido pelo grupo.

    ResponderExcluir

Esperamos que os nosso visitantes deixem suas contribuições, com críticas, elogios e sugestões.