sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Esporte crítico x Esporte alienado


Esporte crítico x Esporte alienado
    
   O presente trabalho se faz como parte das exigências da disciplina e para o blog Corpo e História, do curso de graduação em Educação Física Licenciatura e Bacharelado. Com intuito de produzir um documentário, o grupo que desenvolveu o presente trabalho criou e intitulou o mesmo como: “Esporte critico X Esporte alienado”. 

   Falar sobre o tema é muito interessante pois é um tema muito atual onde a maioria das pessoas estão envolvidas mais nem pensam no que se passa por trás do esporte. Educadores Físicos como nós precisa estar cientes sobre as coisas que acontecem em meio ao esporte hoje em dia. 
     Para realizar esse trabalho fizemos algumas pesquisas em sites, livros e coletamos algumas entrevistas. O objetivo desse trabalho é mostras ao publico o que se passa nos bastidores do esporte em termos de marketing e dinheiro.  

Grupo : Lucas Romeu
             Vinicius Saran
             Herbert Junior
            Jhonnatas Costa
            Alberto Junior
            Rodrigo Faria
            Joao Pedro

3 comentários:

  1. Bem interessante o trabalho. Conta com boa qualidade de vídeo e áudio e aborta o tema que tem ocorrido em lugares diferentes, porém não tão distante de nós. Os vídeos e exemplos mostrados contam com boa cobertura e edição. Apenas fiquei confuso em um ou dois momentos se permanecia no mesmo vídeo ou se havia alterado.

    ResponderExcluir
  2. Documentario muito bem elaborado, assunto abordado interessante e bem explicado. Nos mostra acontecimentos da atualidade e nos fazem entender o que acontece em nosso mundo, coisas que não temos o amplo conhecimento.

    ResponderExcluir
  3. Assunto muito bem trabalhado,boa qualidade do vídeo e do áudio... e mostra uma realidade que a gente vive,muito bom...

    ResponderExcluir

Esperamos que os nosso visitantes deixem suas contribuições, com críticas, elogios e sugestões.