segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Vídeo Resenha e Resenha escrita sobre o livro O "Mito" da Atividade Física e Saúde

https://youtu.be/RYnScqkUUOs

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. 1. Bom no livro O Mito da Atividade Física e Saúde, este livro tem como principal tópico a relação entre a atividade física e saúde, ou seja, atividade física ligada a movimentos corporais e saúde associado a atividade física e doença. Também foi abordado na vídeo resenha como o profissional de Educação Física pode está auxiliando nessa relação, ele também traz que o profissional de Educação Física faz parte de uma equipe médica e com isso se juntará a profissionais como os fisioterapeutas e nutricionistas, porque juntos podem trazer um ganho muito significativo para a sociedade, ganhos como realizar uma atividade física como prevenção a doenças e a melhor forma de comp usufruir de uma boa alimentação. Fica bastante claro então, que através de estudos que o colega fez esses profissionais da Educação Física podem sim nos auxiliar a buscar uma vida mais saudável e sem doenças.
    2. Sim, o expositor demonstrou domínio durante a sua fala.
    3. Sim, ele trouxe uma análise de uma relação entre atividade física e saúde e depois trouxe colocação de como os profissionais de Educação Física podem se inserir nessa relação.
    4. Sim, é de extrema importação a atividade física ligada a saúde, porque não se tem uma vida saudável e um corpo fisicamente ativo sem uma boa prática corporal e uma alimentação adequada.
    5. Não houve questionamento dos participantes.
    6. Sim, o colega parece ter compreendido bem a fala do autor e trouxe um estudo de extrema importação para nós futuros profissionais da Educação Física.
    7. Sim, o colega se aparentou estar tranquilo em sua fala e muito bem claro nas suas informações relacionadas ao livro.
    8. Não, o colega não respeitou o tempo proposto pelo professor.
    9. Sim, apenas na sua resenha escrita.
    10. Nota 9, tendo em vista nota-se que o colega conseguiu explicar com clareza sobre os principais assuntos do livro, porém não foi respeitado o tempo proposto pelo professor e faltou um aprofundamento melhor nos tópicos apresentados.

    ResponderExcluir
  3. O livro aborda sobre a relação entre a atividade física e saúde e como o profissional de Educação Física atua nesse contexto. O expositor falou de forma clara e objetiva sobre o livro e também demonstrou domínio sobre a obra lida. Não fora respeitado o tempo mínimo de vídeo. A apresentação sobre o autor foi exposta apenas na resenha escrita. A qualidade do vídeo foi boa. Nota: 9.

    ResponderExcluir
  4. O assunto tratado é sobre a relação entre a atividade física e saúde, ou seja, atividade física ligada a movimentos corporais e saúde associado a atividade física e doença. O expositor demonstrou domínio de forma clara e objetiva, respeitando também a obra, o expositor não respeito o tempo minimo proposto, mas atende todos os objetivos pedidos. Nota 90

    ResponderExcluir

Esperamos que os nosso visitantes deixem suas contribuições, com críticas, elogios e sugestões.