sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Video Resenha do Livro: Impacto das Políticas Públicas de Lazer na Região de Aero Rancho


 Resenha:https://drive.google.com/file/d/1F9WZif0nrCCPTYvfzXwOjw5592aiDt90/view?usp=sharing




3 comentários:

  1. 1.Qual foi o assunto tratado na exposição? Políticas públicas de lazer que atendam toda a população que participa do Projeto comunitário Parque Ayrton Senna da região do bairro Aero Rancho - Campo Grande/MS
    2.O(a) expositor(a) demonstrou domínio do assunto? Sim, muito domínio de todo o assunto.
    3.O assunto foi apresentado de forma coerente e organizado? Sim, principalmente com as imagens apresentadas.
    4.Considera o conteúdo pertinente à sua formação? Não, pois é muito específico.
    5.O conteúdo foi adequado às necessidades de compreender este tema? Sim
    6.O vídeo refletiu com profundidade, com clareza o tema? Sim, muita clareza nas falas e argumentos .
    7.O tempo disponível foi respeitado? Não
    8.As referências bibliográficas foram usadas? Sim
    9.Atribua uma nota de 0 a 100 e a justifique. 99, vídeo muito bem elaborado, ótimo áudio, boa apresentação geral da obra e argumentos fundamentados , não foi dada nota máxima por conta de não respeitar o tempo proposto.

    ResponderExcluir
  2. 1.Qual foi o assunto tratado na exposição?O assunto abordado , e sobre a relaçao as politicas publicas de lazer com o espaaço que se tornou publico a comunidade , que é o Parque Ayrton Senna em Mato Grosso.
    2-.O(a) expositor(a) demonstrou domínio do assunto?Sim, foi bem clara em sua fala sobre o ntema e expos bem o assunto abordado
    3-.O assunto foi apresentado de forma coerente e organizado?SIM, com a ajuda de imagens , desmonstra direitinho o que realmente estar sendo representado o assunto .
    4-.Considera o conteúdo pertinente à sua formação?nao
    5-.O conteúdo foi adequado às necessidades de compreender este tema?SIM, todos os usos da linguagem e imagens facilitou um pouco sobre o tema .
    6-O vídeo refletiu com profundidade, com clareza o tema?Sim , MUITO BEM EXPLICADO
    7-.O tempo disponível foi respeitado? NAO
    8-As referências bibliográficas foram usadas?SIM
    9-Atribua uma nota de 0 a 100 e a justifique.NOTA 100 , mesmo com o tempo excedendo um pouco , o assunto foi muito bem demonstrado e a Aline desmonstrou estar completamente dentro do tema .

    ResponderExcluir
  3. 1.Qual foi o assunto tratado na exposição? O livro discute sobre políticas públicas de lazer com o espaço público do Projeto comunitário Parque Ayrton Senna da região do bairro Aero Rancho - Campo Grande/MS.

    2.O(a) expositor(a) demonstrou domínio do assunto? Sim, soube explicar muito bem o tema abordado.

    3.O assunto foi apresentado de forma coerente e organizado? Sim, o vídeo foi muito bem estruturado, de forma organizada, boa iluminação e áudio bom. E, sobre o assunto, também foi estruturado de forma coerente, organizada. Ficou excelente o vídeo, ainda mais com as imagens apresentadas, fez com que prendesse mais a atenção dos leitores e ajudou a entender muito mais sobre o assunto.

    4.Considera o conteúdo pertinente à sua formação? Sim, pois aborda questões sobre políticas públicas em espaços públicos que é de extrema importância para a nossa formação.

    5. Houve questionamentos do participante? Sim, o aluno apresentou questionamentos sobre a obra.

    6.O conteúdo foi adequado às necessidades de compreender este tema? Sim, foi possível compreender muito bem o tema através da forma que foi apresentada o vídeo. Foi muito objetivo, explicativo.

    7.O vídeo refletiu com profundidade, com clareza o tema? Sim, o aluno apresentou ótimos argumentos, o vídeo foi bem organizado, soube esclarecer muito bem teve bons argumentos e questões.

    8.O tempo disponível foi respeitado? Faltaram poucos minutos para respeitar o tempo necessário, mas não influenciou em nada pois o aluno soube explicar muito bem a vídeo resenha.

    9.As referências bibliográficas foram usadas? Sim, o estudante apresentou as referências corretamente.

    10.Atribua uma nota de 0 a 100 e a justifique. 100, apesar de faltar alguns minutos para respeitar o tempo estabelecido, acredito que não tenha influenciado em nada pois o assunto foi abordado de forma coerente e muito bem explicado e nos chama muita a atenção para o tema.

    ResponderExcluir

Esperamos que os nosso visitantes deixem suas contribuições, com críticas, elogios e sugestões.