terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Avaliação Física dos Espaços de Lazer de Santana da Vargem - MG

O seguinte trabalho teve por objetivo analisar os locais que a população de Santana da Vargem, uma cidade pequena no sul de Minas Gerais, que conta com cerca de 8,000 habitantes, freqüentada para seu lazer. A pesquisa foi realizada durante os dias 09 de novembro de 2013 a 06 de dezembro de 2013
 Fizemos também um levantamento sobre como a população usufrui destes, através das atividades físicas e lúdicas mais frequentes realizadas.
Apresentamos ainda os aspectos positivos e negativos que cada lugar oferece.
Os espaços foram os seguintes:
O primeiro local foi a Praça Teomara Maíse Corrêa, mais conhecida como “Pracinha do Parquinho”, um local tranquilo e muito frequentado pela população, que conta com uma quadra de futsal, uma academia ao ar livre e um parquinho.
O segundo local é o Estádio Municipal Hernani Pereira Scatolino, destinado a práticas esportivas e eventos culturais que se apresentam na cidade.
O terceiro foi o Ginásio Poliesportivo Cristiano Ribeiro Galvão, onde se realiza atividades múltiplas, desde esporte a eventos sociais como desfiles, festas, missas e formaturas!
O quarto foi o Centro Reviver Geraldo Alvares de Oliveira, lugar destinado à atividades de lazer e saúde dos idosos, tais como atividades físicas, jogos e dança.



        Discentes:

Augusto Faria
Dionízio Júnior
Júlio Henrique
Samerson Oliveira
Sandro Freire
Silei Mendes
Vinícius José
Virgínia de Paula
Willian Colvara










Um comentário:

  1. Fico feliz que tenham conseguido postar o trabalho de vocês e peço que incluam um contato para o caso de alguém se interessar pela parte escrita. Se puderem, auxiliem os demais grupos que estão com dificuldades para publicar no blog.
    Parabéns ao grupo e ao início de uma boa atuação profissional.
    Boas festas!
    Abs
    Márcio

    ResponderExcluir

Esperamos que os nosso visitantes deixem suas contribuições, com críticas, elogios e sugestões.