Gostei do vídeo, mas acho que poderiam aprofundar mais no assunto, poderiam também criarem sua própria entrevista e aproveitar mais o tempo estipulado.
Vídeo com informações importantes e básicas que nos mostra sobre a hiperatividade de uma criança. Poderia ter sido mais explorado o assunto, mas o que foi passado nos mostra o quanto ás crianças estão cada vez mais ligadas a tecnologias e desse modo acabam deixando ás principais atividades de lado, como correr, e fazer outras brincadeiras, porém ficam mais ligadas a tecnologia.
O documentário mostrou como as crianças deixaram de lado as brincadeiras e trocaram pelo mundo virtual. Poderiam ter aproveitado mais o tempo, com mais informações sobre o assunto.
O trabalho ficou muito bem elaborado e abrange um tema muito importante e que cada dia mais esta aumentando que é o caso das crianças estarem ligadas a tanta tecnologia e deixando de lado as verdadeiras brincadeiras de criança...
No geral foi um bom trabalho. O grupo soube apontar os principais pontos do tema e passou com clareza e objetividade as informações no vídeo. Porém, o ideal seria ter aproveitado um pouco mais o tempo para desenvolver mais as idéias apresentadas.
As brincadeiras que meus pais brincaram algumas eu tive o prazer de conhecer e ter amigos o suficiente para repeti-las. Alguns pais por não querer trabalho na criação do filho acaba encurtando o espaço da formação da criança que e exatamente em sua infância brincando construindo sua identidade.
Achei legal, trás boas explicações mas deixou um pouco a desejar no tempo de vídeo.
ResponderExcluirGostei do vídeo, mas acho que poderiam aprofundar mais no assunto, poderiam também criarem sua própria entrevista e aproveitar mais o tempo estipulado.
ResponderExcluirBem elaborado, só poderiam ter aumentado o tempo do vídeo!
ResponderExcluirVídeo com informações importantes e básicas que nos mostra sobre a hiperatividade de uma criança. Poderia ter sido mais explorado o assunto, mas o que foi passado nos mostra o quanto ás crianças estão cada vez mais ligadas a tecnologias e desse modo acabam deixando ás principais atividades de lado, como correr, e fazer outras brincadeiras, porém ficam mais ligadas a tecnologia.
ResponderExcluirO documentário mostrou como as crianças deixaram de lado as brincadeiras e trocaram pelo mundo virtual. Poderiam ter aproveitado mais o tempo, com mais informações sobre o assunto.
ResponderExcluirO trabalho ficou muito bem elaborado e abrange um tema muito importante e que cada dia mais esta aumentando que é o caso das crianças estarem ligadas a tanta tecnologia e deixando de lado as verdadeiras brincadeiras de criança...
ResponderExcluirNo geral foi um bom trabalho. O grupo soube apontar os principais pontos do tema e passou com clareza e objetividade as informações no vídeo. Porém, o ideal seria ter aproveitado um pouco mais o tempo para desenvolver mais as idéias apresentadas.
ResponderExcluirAs brincadeiras que meus pais brincaram algumas eu tive o prazer de conhecer e ter amigos o suficiente para repeti-las. Alguns pais por não querer trabalho na criação do filho acaba encurtando o espaço da formação da criança que e exatamente em sua infância brincando construindo sua identidade.
ResponderExcluir