quinta-feira, 18 de junho de 2015

GRUPO 1 - DIAGNÓSTICO PRÁTICAS CORPORAIS EM LAVRAS - 2015/1



GRUPO 1

A pesquisa de campo foi feita pelos alunos:Rodrigo Guimarães, Larissa Dalló, Lucas Cardoso, Lucas Eugênio, Amanda Caroline, Brenda Dara, Viviane Costa.
Onde tentamos registrar os diferentes locais que oferecem lazer e esporte as comunidades, de forma que todos possam ter acesso. Os bairros observados pelo grupo foram: Centro, Villa São Francisco, Jardim Klintiana, Retiro, Condomínio Jardim das Palmeiras, Jardim São Paulo. 
Essa pesquisa teve como objetivo principal observar e trazer para a sala de aula a descrição de cada bairro e o que cada um oferece para práticas corporais. Durante a pesquisa surgiu diversos problemas que limitou um pouco nossa pesquisa, tais problemas foram: chuva, distância, pouco ou quase nenhum conhecimentos dos locais, pessoas que estavam nos locais que achamos melhor não se aproximar, maioria dos locais que oferecem esportes são privados. Mesmo com tais problemas nos esforçamos o máximo e foi feita uma boa descrição da pesquisa. Não encontramos quase nenhuma criança nos espaços públicos oferecidos para prática de esporte, o que nos faz pensar que a tecnologia esta cada vez mais tomando conta do mundo infantil.





19 comentários:

  1. Vídeo interessante, com presença de entrevistas de diversos profissionais, bastante relevante e bem organizado. Parabéns ao grupo !

    ResponderExcluir
  2. O conteúdo foi apresentado de forma simples e descontraída, o que prende nossa atenção. Parabéns ao grupo, principalmente pela edição!

    ResponderExcluir
  3. Conseguiram fazer uma boa pesquisa mostrando diversas práticas esportivas que existem em cada bairro que foi destinado ao grupo. Parabéns pelo vídeo !

    ResponderExcluir
  4. O grupo apresentou as práticas esportivas dos bairros propostos, de forma descontraída e de fácil entendimento. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. O grupo apresentou as práticas esportivas dos bairros propostos, de forma descontraída e de fácil entendimento. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Video muito interessante com ótimas entrevistas e o diagnóstico de várias práticas corporais. Ótima playlist parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Pesquisa de campo bem estruturada e com a presença de boas entrevistas, o que transmite maior realidade ao trabalho! Parabéns ao grupo !!

    ResponderExcluir
  8. O grupo soube demostra de forma simples e objetiva a real situação dos bairros de Lavras,com entrevistas bem realizadas e muita dedicação do grupo.

    ResponderExcluir
  9. Trabalho muito bem estruturado, claro e objetivo. Souberam demonstrar de forma interessante as práticas nos bairros. Vídeo muito interessante. Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Muito bom, o grupo está de parabéns apresentaram ótimas entrevistas e nos mostrou com muita eficiência a real situação das práticas esportivas nos bairros pesquisados. Parabéns.

    ResponderExcluir
  11. O grupo realizou um ótimo trabalho , mostrando exatamente a realidade dos bairros pesquisados , com imagens e entrevistas esclarecedoras , Parabéns ao grupo !

    ResponderExcluir
  12. A edição do vídeo ficou ótima, apresentaram bastante informações de forma bem clara e descontraída.Parabéns ao Grupo!!!!

    ResponderExcluir
  13. Boa edição do vídeo, Boas entrevistas de diferentes profissionais o que facilitou o entendimento sobre as práticas corporais nos bairros citados Parabéns ao grupo

    ResponderExcluir
  14. O vídeo ficou muito bem elaborado, parabéns ao grupo!

    ResponderExcluir
  15. Foi com certeza o melhor trabalho. Claro, objetivo, informativo e dinâmico! Parabéns!

    ResponderExcluir
  16. O diagnóstico foi muito bem desenvolvido e o vídeo ficou excelente! Parabéns aos responsáveis

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Muito bom trabalho, parabéns galera!!

    ResponderExcluir

Esperamos que os nosso visitantes deixem suas contribuições, com críticas, elogios e sugestões.