quarta-feira, 17 de junho de 2015

Grupo 4 - Diagnóstico das Práticas Corporais em Lavras-MG






O intuito do trabalho foi analisar os locais e estrutura utilizada para a prática de lazer localizada em toda a área dos bairros elaborando um vídeo documentário sobre as tais práticas. Através das pesquisas de campo realizadas podemos ver as atividades que os frequentadores costumam realizar, bem como as oportunidades de lazer e esporte que estes bairros oferecem. Os bairros abrangidos pela pesquisa foram: Distrito industrial, Santa Efigênia, Bicame , Arthur Bernardes, Costa Pinto, Jardim Floresta, Bocaina, Pedro silvestre, Castelo, Serra Verde, São Carlos, Paulo Menicucci e Ribeiro. Nestes bairros localizamos escolas, praças, clubes , academias ,praças e avenidas utilizadas para caminhada e além do batalhão da policia militar. E em alguns destes bairros encontramos dificuldades em diferenciar os limites territoriais. Alunos que realizaram a pesquisa: Dayana Sousa, Rayanne Azevedo, Nadine Sales, Pamela Andrade, Jully Barros, Júlio Henrique Turma de Educação Física-UFLA 2015/1

9 comentários:

  1. Entrevistas muito bem explicadas e esclarecedoras. Bastante informação relevante e de fácil entendimento. Ficou ótimo, parabéns !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao grupo que conseguiu de uma forma simples e objetiva mostrar a realidade de cada bairro que foi destinada ao grupo. Ótima Pesquisa!

    ResponderExcluir
  3. O grupo foi objetivo em sua pesquisa, com entrevistas e fotos, mostrando as práticas esportivas de cada bairro. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao grupo! Vídeo muito objetivo, simples e realista!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao grupo! Vídeo muito objetivo, simples e realista!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao grupo conseguiu transmitir de forma clara e objetiva a realidade dos bairros, bem informativo. Muito bom.

    ResponderExcluir
  7. O vídeo foi de fácil entendimento e conteve bastante informações relevantes.Muito bom!Parabéns ao grupo!!

    ResponderExcluir
  8. Foi uma ótima experiencia realizar este trabalho, obrigado a todos!

    ResponderExcluir
  9. Informações bastante relevantes, ótimo vídeo! Parabéns

    ResponderExcluir

Esperamos que os nosso visitantes deixem suas contribuições, com críticas, elogios e sugestões.