quarta-feira, 17 de junho de 2015

Grupo 3 - Diagnóstico Das Práticas Corporais em Lavras - Turma 2015/1


 Com a pesquisa feita no bairros Vila Martins, Vila Alzira, Cascalho, Planalto, Santa Filomena, Vila Rica, De Fátima, Bela Vista, Vale do Sol, Jardim das Magnólias, Aeroporto e Samauma, percebemos a escassez de locais públicos com estrutura e acompanhamento adequado. A população local, na maioria dos casos, se deslocam aos bairros vizinhos para praticarem alguma atividade física e são pagos. Os locais públicos existentes são escolas e praças em mau estado de conservação. O vídeo foi feito pelos alunos: Ricardo Moura, Ana Flávia Souza, Paula Santos, Daniela Barbosa, Luciano Cardoso, Marina Toledo e Larissa Oliveira.  

10 comentários:

  1. Parabens pelo video ! Muito bem estruturado e mostrou de maneira simples a realidade dis bairros. As entrevistas foram muito bem elaboradas e o video conseguiu passar de forma objetiva o conteudo da pesquisa

    ResponderExcluir
  2. O video retratou a triste realidade que a cidade de Lavras passa em ralação a espaços públicos para práticas corporais. Muitas das vezes o descaso da população contribui para essa realidade pois o governo deixa de fazer investimentos nessas áreas por defict de usuários. Parabéns ao grupo!

    ResponderExcluir
  3. Vídeo objetivo com a presença de muita informação que atrai o espectador. Entrevistas bem realizadas e muita dedicação da equipe. Parabéns !

    ResponderExcluir
  4. Apesar de terem encontrado certas dificuldades, por não existir em todos os bairros as práticas esportivas. Conseguiram entrevistas e mostraram os bairros mesmo assim. Parabéns ao grupo!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao grupo por mostrar a realidade de cada bairro de forma simples, elaborada e bem objetiva!

    ResponderExcluir
  6. Trabalho bem elaborado e completo, parabéns ao grupo!

    ResponderExcluir
  7. Trabalho bem elaborado e completo, parabéns ao grupo!

    ResponderExcluir
  8. produzir esse trabalho foi bem gratificante. obrigada ao meu grupo!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao grupo, o trabalho ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns a todos do grupo! As entrevistas foram de ótima elaboração.

    ResponderExcluir

Esperamos que os nosso visitantes deixem suas contribuições, com críticas, elogios e sugestões.