quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Pesquisa de Campo - Bairros: Centro, Retiro, Vila São Francisco, Kltiana, Jardim São Paulo e Condomínio Jardim das Palmeiras





Este trabalho foi feito no intuito de diagnosticar a presença ou ausência de áreas de lazer na cidade de Lavras, e o que foi notado nos bairros que nos foi destinado é que há uma certa ausência dessas áreas, embora no centro tenhamos a presença da Selt.

Foi um trabalho muito interessante de se fazer, conhecer pessoas, ouvir relatos de moradores mais antigos, conhecer a história de bairros que até quem mora em Lavras mesmo não sabia que existia, no mais é isso, esperamos que gostem do nosso trabalho!!

11 comentários:

  1. O grupo se esforço em captar imagens e entrevistas. Houve uma entrevista apenas com áudio que poderia ter um fundo mostrando a área em questão. Os entrevistadores conseguiram desenvolver várias conversas. Mesmo com os que não gostariam de aparecer nas imagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em todas as entrevistas em vídeo, os entrevistados autorizaram o uso da imagem

      Excluir
  2. o vídeo ficou bem legal ,mas algumas entrevistas ficaram com o áudio baixo ou mostrada somente com um fundo preto , mais em geral vocês conseguiram passar asa sugestões e opiniões dos moradores dos bairros

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ficou bem legal ,só algumas entrevistas que ficaram com o som baixo ou com o fundo preto .

    ResponderExcluir
  5. A pesquisa ficou muito boa. Bem explicada e objetiva! :D

    ResponderExcluir
  6. Apesar de alguns vídeos sofrerem como áudio, as variadas entrevistas fizeram com que fosse compreendido as informações sobre os bairros pesquisados.

    ResponderExcluir
  7. O objetivo das entrevistas ficou bem claro e interessante. O trabalho em si ficou muito bom, pude conhecer mais de alguns bairros atraves dele. Parabéns gente :)

    ResponderExcluir
  8. O objetivo do grupo ficou bem claro, e foi bem destrinchado as perguntas para o bom desenvolvimento das entrevistas.

    ResponderExcluir
  9. Destaque positivo para as entrevistas com a população, administradores e professores dos locais onde ocorrem as práticas esportivas, o áudio ficou prejudicado em alguns momentos, porém não interferiu na qualidade geral das informações levantadas pelo grupo na pesquisa.

    ResponderExcluir

Esperamos que os nosso visitantes deixem suas contribuições, com críticas, elogios e sugestões.