quarta-feira, 16 de julho de 2014

Pesquisa de Campo - UFLA


Pesquisa de Campo (Ufla) Universidade Federal de Lavras- Educação Física- Licenciatura e Bacharel

Participantes: Kellyson Leny
Larissa Cristina
Sávio Ferreira
Verônica Toledo
Vitória Delfraro

9 comentários:

  1. O atraso de 1 hora e 35 minutos quanto ao tempo máximo estipulado, foi devido a grande dificuldade de se fazer o upload do vídeo.

    ResponderExcluir
  2. A UFLA possui muitos espaços para a atividade física, há também uma trilha para Down Hill para bicicleta, valia a pena ter ido ao local e mostrado um pouco

    ResponderExcluir
  3. O trabalho mostrou bem superficialmente o que a UFLA tem... Era possível mostrar todas as modalidades esportivas universitárias, os projetos feito com idosos no próprio DEF, a ginástica laboral dos funcionários, o projeto de Ginástica Aeróbica... A riqueza de projetos e oportunidades que a UFLA dá para seus alunos e para os moradores da cidade é muito extensa. Uma questão que facilmente pode ser levantada é: quantas pessoas são atendidas pelos projetos e se beneficiam de alguma maneira?

    ResponderExcluir
  4. O áudio em alguns momentos deixou a desejar. E, na UFLA existem uma gama de atividades que poderiam ser também descritas aqui como slackline, rugby, basquete, ginástica, etc. No mais, parabéns grupo!

    ResponderExcluir
  5. O documentário focou numa minoria de oportunidades oferecidas pela a UFLA para as práticas físicas e para o lazer, a UFLA e outras associações oferecem dezenas de projetos e competições esportivas, outros espaços utilizados para a integralização dos indivíduos também não foi abordado no documentário. O áudio em diversos momento não foi claro, sendo atrapalhado pela música de fundo .

    ResponderExcluir
  6. A música presente durante os vídeos prejudicou a clareza da fala e, como já foi dito anteriormente, o vídeo, apesar de bem estruturado, deixou a desejar quando tratou superficialmente sobre as práticas corporais realizadas na Universidade.

    ResponderExcluir
  7. A um problema no áudio mais o documentário foi bem elaborado, porem poderia ter sido mais explorado a UFLA pois existe lugares que não foram citados.

    ResponderExcluir
  8. O áudio ficou meio ruim devido a música de fundo, o tempo do vídeo não atingiu os 15 minutos estipulados pelo professor e mostrou muito pouco do que a UFLA oferece.

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do vídeo,o paredão de escaladas é bem legal. O projeto de atletismo e as aulas de dança também são muito bem organizados.Gostei muito .O audio ficou um pouco a desejar mas eu consegui entender sim a mensagem a ser passada.

    ResponderExcluir

Esperamos que os nosso visitantes deixem suas contribuições, com críticas, elogios e sugestões.