terça-feira, 15 de julho de 2014

Trabalho sobre projetos sociais realizados na cidade de lavras.
Foram acompanhadas uma escola de futebol para jovens e crianças, escolinha do caçapa, o projeto de capoeira que é realizado em vários bairros de lavras, o capoeirart e um projeto realizado no vale do sol em lavras de atividades fisicas para idosos.


Alunos:  Andressa
              Bianca
              Diego
              Mileny
              Nelida
              Sheyla

5 comentários:

  1. Projetos muito interessantes, principalmente a da ginástica que é tão importante no caso do Sr. Ronaldo, que acaba ajudando em suas limitações

    ResponderExcluir
  2. Acho que a entrevista com o Sr. Ronaldo poderia reduzida, ao meu ver, ficou muito extensa, ocupando grande parte do vídeo, tornando-o um pouco cansativo.

    ResponderExcluir
  3. A entrevista com o Sr. Ronaldo é bastante interessante, porém, ficou um pouco extensa e o som ambiente em conjunto com a baixa qualidade do áudio em diversos momentos deixou a desejar.

    ResponderExcluir
  4. Um documentário bem interessante portanto a entrevista com o Sr. Ronaldo como já se foi dito foi extensa, poderia ter sido reduzida, mas achei bem interessante os relatos.

    ResponderExcluir
  5. Documentário apresenta projetos sociais bem interessantes, mas a entrevista com Sr.Ronaldo poderia ser feita através de perguntas deixando-a assim mais curta e objetiva.

    ResponderExcluir

Esperamos que os nosso visitantes deixem suas contribuições, com críticas, elogios e sugestões.