quarta-feira, 16 de julho de 2014

Pesquisa de campo Zona Norte de Lavras MG - Aquenta Sol, Estação, Jardim Europa e Paraiso


     
Componentes :
Andressa Campos 
Cristiane Miguel
Danielle Oliveira
Julia Santos

5 comentários:

  1. A qualidade do vídeo deixou um pouco a desejar, não deu pra entender um pouco o que foi dito, mas deu pra perceber uma diversidade das atividades locais

    ResponderExcluir
  2. É necessário um cuidado maior com o áudio e a iluminação dos vídeos, pois esses elementos são de grande importância para o entendimento.Entretanto, é possível observar que o videocumentário provém de um roteiro bem estruturado.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meninas pelo documentário. O vídeo de vocês ficou muito interessante, contudo, o áudio e a iluminação atrapalharam um pouco, visto que, muitas vezes não deu para entender o que estava sendo dito devido ao barulho do ambiente ou da voz um pouco baixa de quem estava falando e também, muitas vezes não se deu para visualizar quem estava falando devido à iluminação inadequada.

    ResponderExcluir
  4. Deve-se ter mais atenção a iluminação e ao áudio na hora da produção de um vídeo.

    ResponderExcluir
  5. O documentário ficou muito bem estruturado, as perguntas foram bem elaboradas e expôs de forma clara e objetiva os locais e atividades oferecidas por determinadas regiões. O que falto foi um cuidado maior na edição do áudio do vídeo .

    ResponderExcluir

Esperamos que os nosso visitantes deixem suas contribuições, com críticas, elogios e sugestões.