sábado, 20 de abril de 2013

Distúrbios Corporais



Referências:
http://linksdawebblog.blogspot.com.br/2012/11/anorexia-ou-anorexia-nervosa-todo.html
http://ironicosocial.blogspot.com.br/2011/09/fotos-bizarras-de-mulheres-com-anorexia.html
Vídeo youtube: https://www.youtube.com/watch?v=dG-dnvA5_UI
(Padrões de Beleza e influência da mídia)

37 comentários:

  1. O tema distúrbios corporais traz muito do que hoje esta acontecendo com as pessoas,que na tentativa de ter um corpo que se diz "ideal" acabam consigo mesmas,tento varias praticas que lhes acarretam uma saúde ruim.

    O vídeo traz algumas cenas fortes mais que assim nos da o verdadeiro sentido da doença,e assim como nos outros do videos a captação do áudio não foi muito boa.

    Nos próximos trabalhos fazer pesquisas com algumas pessoas para ter os depoimentos delas,tendo assim uma boa base com as opiniões delas também.

    ResponderExcluir
  2. Distúrbios Corporais: Perturbações que atingem o corpo das pessoas
    Pontos Positivos: soube explorar bem as três áreas que lidam com esse problema: a educação física, psicologia e nutrição
    Pontos Negativos: Em alguns pontos do vídeo o áudio foi inadequado, o som ficou muito baixo
    Procurar melhorar o áudio.

    ResponderExcluir
  3. Distúrbio Corporal é a pessoa não ficar satisfeita com seu corpo ,como exemplo tentar sempre emagrecer ou ficar mais forte , e não ter limite .
    Pontos positivos : entrevistas com perguntas bem elaboradas que esclarece bem o que é o tema .
    Pontos negativos : Partes com o áudio não muito bom , em algumas partes as pessoas não estão olhando para a câmera .
    Procurar observar se o som está bom .

    ResponderExcluir
  4. Distúrbios corporais é quando a pessoa começa a se ver de outra forma em sua cabeça e nisso ela começa a se priva de várias coisas e se alimentando mal e se preocupando cada vez mais com o seu corpo.

    Destaque foi ter uma opinião de pessoas que conhece o assunto melhor e como psicologas e nutricionista e o ponto negativo foi o áudio e o desvio de foco de algumas cenas.

    Ter mais cuidado com a gravação das cenas e com o áudio.

    ResponderExcluir
  5. O tema fala de problemas psicológicos que abalam fisicamente as pessoas e problemas físicos que abalam psicologicamente as pessoas.
    O grupo soube bem exemplificar do que se trata como a bolimia e anorexia e o males à saúde física e mental desses e outros distúrbios
    Ótimo documentário, contudo deve-se procurar melhorar o som para os próximos trabalhos

    ResponderExcluir
  6. Perturbações que atingem o corpo de pessoas, de forma que se veem muitas vezes como não são na realidade, são muito influenciados pela midia.

    Exploraram bem o tema. Alguns pontos o audio ficou prejudicado

    Tentar passar imagens ou pequenos videos durante a intrevista, de forma que a atrair quem vê.

    ResponderExcluir
  7. É um tema bastante visto na sociedade e bem preocupante, para mim o distúrbio corporal se da inicio através do distúrbio alimentar e mental andam todos juntos, e como vimos no vídeo, a mídia tem grande influência nisso onde eles lançam um corpo “padrão” e as pessoas sem pensar nas conseqüências vão enfrente e tentam chegar naquele corpo a qualquer custo, ou então tem o outro lado que é não conseguir controlar a vontade de comer e já entra o distúrbio alimentar, e já começa a se sentir mal consigo mesma e já entra no distúrbio mental, e assim vai desencadeando danças que podem ser fatais, para que isso diminua na sociedade que vivemos as pessoas devem estar bem consigo mesma e ser feliz do jeito que são tentar não seguir o padrão dito pela a mídia, pois na verdade o “padrão” que eles impõem são minoria na população pois cada um tem estereótipos diferente ninguém é igual a ninguém então as pessoas devem sim tentar se manter saudável mais até o ponto certo sem exageros, para não entrar em distúrbios agressivos a vida.
    Os aspectos positivos foram, buscar entrevistas com profissionais da área que puderam esclarecer bastante sobre o assunto para a turma, de maneira que todos puderam entender um pouco mais e ser mais atencioso para com o próximo e que se for preciso no futuro possam saber os sintomas e até evitar o agravamento das doenças decorrentes dos distúrbios, outro ponto legal foi a adição do vídeo que puseram as imagens para que pudéssemos entender melhor como podem ficar essas pessoas, os pontos negativos fora a falta de experiência com filmagem e as vezes o áudio ou a luz não ficaram bons e algumas edições de falas que ficaram um pouco confuso, mais que a partir de próximos trabalhos isso pode ser facilmente corrigido.
    O vídeo ficou muito bom, para somar mais um pouco, entrevistas feitas com pessoas que já passaram por esses problemas seria muito gradativo para todos, para sabermos um pouco da experiência de vida de cada um, e também questionários no próprio curso de educação física para saber quem esta satisfeito com seu corpo e ver o que o curso significa para essas pessoas, acho que seria uma pesquisa bacana para fazer um levantamento do pensamento de cada um que estar nesse curso.

    ResponderExcluir
  8. Distúrbios corporais para mim é aquilo que as pessoas fazem para mudar seu corpo, mas essas mudanças são exageradas e acarretam diversos prejuízos para a saúde da pessoa.
    Pontos Positivos: mostram diversas imagens ao meu ponto de vista bem forte, mas ao mesmo tempo mostrando realmente como acontece com as pessoas nos dias de hoje, boas entrevistas com profissionais da área e o tema foi bem discutido pelo grupo.
    Pontos Negativos: O áudio esteve meio baixo em algumas partes.
    Para os próximos trabalhos procurar melhor o áudio.

    Roger Sábatto.

    ResponderExcluir
  9. Aluno: Bruno Gomes de Carvalho

    Este tema trata de uma questão importante a ser discutida, o corpo. Muitas pessoas tentam alcançar formas corporais extremas (tanto no ganho de massa quanto na perda da mesma) prejudicando a própria saúde. É triste ver que estas pessoas nunca ficam satisfeitas com elas mesmas. É importante ter acesso a esse tipo de conteúdo, afinal seremos profissionais que trabalharão com pessoas de todo tipo, e a conscientização acerca deste tema é algo muito importante.

    Aspectos positivos: Gostei muito das entrevistas com as psicólogas e com a nutricionista; achei interessante a utilização das imagens fortes.
    Aspectos negativos: O áudio ficou um pouco ruim em algumas partes do vídeo.

    Acho importante não prolongar demais algumas entrevistas; deve-se tomar cuidado com a gravação para não prejudicar o áudio.

    ResponderExcluir
  10. Hoje em dia este tema (distúrbios corporais) é muito falado, pois as pessoa estão muito preocupadas com o padrão de beleza visto nas propagandas, "outdoor", televisão, ...
    Ficaram muito chamativas as fotos colocadas no vídeo e elas expressaram muito bem o que as pessoas passam. Só que o vídeo ficou cansativo, não chamou tanta atenção.
    Faltou melhorar a clareza das informações passadas no vídeo.

    ResponderExcluir
  11. Distúrbios corporais são transtornos, preocupações que atingem a mente do homem , tornando-o escravo desses próprios transtornos que desencadeia uma série de doenças relacionadas a algum ideal de padrão de beleza. Esses distúrbios são mais comuns em mulheres, que buscam o ideal do tão “famoso corpo perfeito” e acabam com sua própria saúde e se autodestroem. Um dos principais distúrbios corporais são a anorexia e bulimia.
    O grupo soube explorar muito bem o “leque ‘’ de profissionais que lidam em áreas diferentes com esse mesmo assunto. As entrevistas foram bem elaboradas e com respostas objetivas. Um dos pontos positivos notados também foram as imagens impactantes usadas no vídeo, contém cenas fortes mais que mostraram a veracidade da doença e demonstravam com clareza o que os distúrbios podem causar na aparência das pessoas ,além de afetar totalmente o lado psicológico.
    Em poucos momentos houve dificuldade e nitidez do som. Nos próximos trabalhos filmar em locais onde não haja barulhos externos.

    ResponderExcluir
  12. Esse tema distúrbio corporal mostra muito sobre a atualidade,vivem para a sociedade, ou faz o que a sociedade exige, buscam tanto a perfeição que no fim acabam perdendo a vida.

    Foi usado imagens que mostrou bem a realidade, conseguiram falar bem sobre o tema.

    Acho que em questão do audio que ficou um pouco ruim.

    ResponderExcluir
  13. Os distúrbios alimentares são as doenças mentais que causam distúrbios sérios na dieta diária de uma pessoa.
    Pontos positivos: souberam passar de maneira abrangente o tema, utilizando de pessoas que realmente convivem com isso diariamente, como por exemplo, a nutricionista.
    Negativo: Video áudio
    Procurar da próxima vez melhorar a gravação em relação ao som.

    ResponderExcluir
  14. Os distúrbios alimentares são as doenças mentais que causam distúrbios sérios na dieta diária de uma pessoa.
    Pontos positivos: souberam passar de maneira abrangente o tema, utilizando de pessoas que realmente convivem com isso diariamente, como por exemplo, a nutricionista.
    Negativo: Video áudio
    Procurar da próxima vez melhorar a gravação em relação ao som.

    ResponderExcluir
  15. problema psicologico causado pela incoformaçao do corpo ou outras coisas ligadas a beleza.
    falaram bem sobre o assunto.e fizeram uma boa entrevista.

    em algumas partes o audio ficou ruim.

    Tornar o video mais atrativo.

    ResponderExcluir
  16. Distúrbios alimentares são doenças psiquiátricas que se caracterizam, fundamentalmente por alterações significativas do comportamento alimentar.
    Ocorrem principalmente nos países mais desenvolvidos e uma incidência menor nos países menos desenvolvidos. Afeta sobretudo as mulheres jovens.
    As influências dos distúrbios alimentares podem ser psicológicas, biológicas, familiares ou sócio-culturais.
    Sabe-se que que os distúrbios se deve a grande intervenção da mídia e à pressão cultural, que impõe que a magreza, a insatisfação com o peso, podem contribuir para vários processos que desencadeiam vários outros distúrbios como:
    º Anorexia Nervosa;
    º Bulimia Nervosa;
    º Ingestão Compulsiva;
    º Obesidade;
    º Anemia.

    - Pontos positivos: entrevistas com profissionais da área e as imagens que retratam a realidade e nos deixa mais sensibilizados e chocados pelo que nos cerca.

    - Pontos negativos: o áudio ficou um pouco a desejar em alguns momentos.

    - Sugestão: abordar também os distúrbio nos homens.

    ResponderExcluir
  17. Distúrbios Corporais foi um tema muito importante e com uma ligação muito importante a nossa área.Saber entender e diferenciar os distúrbios é muito importante a nós que trabalharemos na área da saúde.O conhecimento e entendimento é fundamental para que saibamos aconselhar e orientar as pessoas sobre o assunto.Essa questão de distorção de imagem é que não compreende apenas a questão estética mas compreende na saúde.Tais distúrbios podem ter consequências graves e podem levar até a morte como o caso da anorexia.A compreensão desses distúrbios de imagem é muito importante.
    O grupo trabalhou bem a forma de apresentação do tema.As entrevistas com os profissionais da que atuam no tratamento foram muito boas.
    O grupo só teve pequenos descuidos em alguns momentos com o som.

    ResponderExcluir
  18. Distúrbio corporal é uma disfunção física, como vistas no vídeo de uma busca obsessiva pelo corpo ideal, ou seja,pelo corpo q a mídia nos apresenta.

    ponto positivo: as entrevistas com profissionais capacitado e perguntas super bem elaboradas, pontos negativos : som inadequado filmagem foram feitas numa posição não favorável pela captação do audio.

    Adicionar durante as entrevistas imagens ou vídeos que ajudem na compreensão do tema.

    ResponderExcluir
  19. Infelizmente os distúrbios corporais atingem várias pessoas que tem grande preocupação com a imagem corporal, buscam um corpo perfeito dito pela mídia. As pessoas que sofrem de algum desses distúrbios geralmente tem um medo inexplicável de ganhar peso, e utilizam métodos prejudiciais a saúde para atingirem um objetivo. O emocional do paciente é bem fraco e é preciso um tratamento conjunto de nutricionista, psicólogos, orientação de educadores físicos e apoio dos familiares e amigos.
    O documentário apresentou imagens que deixam claro a gravidade desses distúrbios, as entrevistas esclarecem bem o tema.
    Em algumas partes, o áudio ficou baixo.

    ResponderExcluir
  20. Distúrbios Corporais esta relacionado a mente e a alimentaçao da pessoa ,ele se enxerga de um jeito ,mais seu corpo esta totalmente diferente da forma q ela ve .
    Aspectos Positivos ,as entrevistas foram com profissionais qualificados ,e negativos foi o audio que em alguns momentos nao deu para entender muito bem o que era falado.

    ResponderExcluir
  21. Distúrbio Corporal é autoflagelação psicológica onde há uma procura sem fim ao corpo perfeito onde se utiliza-se qualquer artificio para chegar a imagem corporal que tanto deseja.

    Ponto positivo o grupo soube utilizar muito bem o tema proposto,foi bem explicativo.Ponto negativo o áudio como em todos os grupos não ficou 100%.

    Sugestões:Gravar em academias de Lavras

    Dica:adicionar descrições de onde foram tiradas imagens e textos "referencias"

    CLEYSON DUARTE

    ResponderExcluir
  22. Os distúrbios corporais são causados nas pessoas pelos esteriótipos formulados pela mídia ou pela rígida cobrança dos treinadores no caso de atletas, em que a pessoa para ser consideradas belas, devem ter um corpo totalmente em forma, com os músculos bem definidos e torneados. O atleta deve atingir seu máximo e busca as vezes ultrapassar seus limites para conseguir obter o melhor desempenho possível. Assim, muitas pessoas sofrem para conseguir este esteriótipo, podendo gerar algumas distúrbios, como a bulimia. Deste modo, ao invés de trabalhar o corpo e a saúde de forma correta, acabam fazendo da forma errada e obtendo um resultado oposto ao desejável, que seria uma saúde plena.

    + Pontos Positivos: O vídeo nos deixa claro as ideias trabalhadas pelo grupo com as entrevistas e as imagens apresentadas.
    - Pontos Negativos: O áudio em algumas partes do vídeo não ficou muito bom, prejudicando o entendimento.

    Sugestões: Diminuir o tempo das entrevistas ou divida em partes ao longo do documentário para que não fique cansativo e tomar cuidado com o local das gravações e a tonalidade da voz.

    ResponderExcluir
  23. distúrbios corporais são um problema de disfunção física muito influenciado pela mídia e padrões estabelecidos por esta, e na busca do "corpo ideal" essa pessoas esquecem do fator saúde. Esse problema é caracterizado pelos distúrbios alimentares como por exemplo anorexia e bulimia os quais os indivíduos apresentam comportamento alimentar gravemente perturbado e distúrbios da percepção da sua forma corporal.
    Aspectos positivos: o grupo apresentou o tema á classe de forma organizada e clara, entrevistaas com especialistas esclarecendo os problemas desses distúrbios são um fator que soma pontos positivos a este trabalho.
    pontos negativos: O trabalho deveria apresentar mais entrevistas principalmente com pessoas que sofreram com esses distúbios.
    Minha sugestão segue nessa linha que deveria conter mais entrevistas com pessoas tanto da área de educação fisica quanto com pessoas que sofreram com esses distúrbios. De maneira geral o trabalho foi execelente parabéns ao grupo.

    ResponderExcluir
  24. É um tema muito atual. Onde as pessoas estão sempre em busca do corpo ''perfeito'', muitas vezes influenciados pela mídia. Buscam alternativas erradas e acabam perdendo a vida!
    O grupo entrevistou profissionais com conhecimento no tema e utilizou de imagens reais de um dos disturbios mais conhecidos - a anorexia.
    Ficou a desejar, a captação do som, e falar também sobre a vigorexia que também é um dos disturbios em foco na sociedade atual.

    ResponderExcluir
  25. POLLYANA

    A MÍDIA ESTA INFLUENCIANDO AS PESSOAS CADA VEZ MAIS, E ALGUMAS ACABAM SE CEGANDO E NÃO PERCEBEM QUE ESTÃO SE PREJUDICANDO. AS PESSOAS TEM QUE SER FELIZES PELO QUE ELAS SÃO, GOSTAM E ACREDITAM, E NÃO PELO QUE AS PESSOAS QUEREM QUE ELAS SEJAM.

    FOI MUITO INTERESSANTE O GRUPO TER ENTREVISTADO PROFISSIONAIS DA ÁREA, ESCLARECEU BEM MAIS AS DUVIDAS SOBRE O TEMA.

    O ÁUDIO EM ALGUNS MOMENTOS DEIXOU A DESEJAR, MAS O GRUPO ESTA DE PARABÉNS PELO VÍDEO..

    ResponderExcluir
  26. O tema aborda um assunto que atinge uma grande quantidade de pessoas. Distúrbios alimentares acontecem quando se busca um corpo perfeito, e o perfeito pra algumas pessoas nem sempre é o mais saudável.
    As entrevistas com profissionais foi bem interessante e dentro do assunto.
    O problema mais uma vez foi o áudio que não ficou muito bom.

    ResponderExcluir
  27. ISABELA G. P. (29 A) - CORPO E HISTÓRIA

    O tema "Distúrbios Corporais", busca elucidar questões acerca de distúrbios, ou doenças, relacionados ao corpo, como bulimia, anorexia, obesidade, etc.

    Como ponto positivo quero destacar a participação de especialistas no tema. As psicólogas e nutricionistas ajudaram a responder nossas dúvidas sobre o tema. A edição também estava muito boa.

    O ponto negativo seria apenas a captação do áudio.

    Sugestão: Grave seus vídeos em local quieto.

    ResponderExcluir
  28. Este tema , está em grande discussão atualmente , por se tratar de pessoas que estão em busca da perfeição física e acabam prejudicando sua sáude para poder estar com o seu corpo nos padrões físicos estabelecidos pela sociedade.
    O video mostra muito bem este problema , pelas áreas q atuam no sentido de melhor a aparência física e melhorar a saúde das pessoas .Muito interessante as entrevistas com os profissionais , Seria mais interessante mostrar mais pessoas com esse problema(apesar de ser muito dificil conseguir isso) e como todo video, deixa um pouco a desejar no audio e edições .

    ResponderExcluir
  29. Disturbios corporais, no mundo de hoje vemos diversas pessoas passando por esse tipo de problema, a grande maioria nunca satisfeitos com seu peso, só que isso pode muitas vezes se tornar um problema quando vira obsessão. O vídeo ficou bom com a entrevista com nutricionistas, mas poderia ter sido feito entrevistas com pessoas que passaram por esse problema, ou estão passando.

    ResponderExcluir
  30. Distúrbios corporais pra mim é a figura que o ser humano forma do seu próprio corpo em sua mente. A influência da mídia e da sociedade faz com que os indivíduos busquem o corpo perfeito.Com isso a pessoa esquece do mais importante a saúde em primeiro lugar e esse distúrbio acontece pela insatisfação que a pessoa tem com o seu corpo.O vídeo ficou muito bom mostrando imagens sobre o tema,as entrevistas ficou bem interessante pois buscaram pessoas que são formadas pelo assunto abragendo bastante o tema.O barulho do som que ficou ruim em algumas partes impossibilitando de escutar direito.

    ResponderExcluir
  31. O tema distúrbios corporais nos mostra que cada dia que se passa a sociedade quer ter o corpo bonito, pele macia, cabelos lindos buscando a perfeição.
    A imagem corporal é a figura que o ser humano forma do seu próprio corpo em sua mente. A influência da mídia e da sociedade faz com que os indivíduos busquem o corpo perfeito. Transtornos alimentares tais como a Anorexia e a Bulimia Nervosa, juntamente com a vigorexia, podem desencadear a distorção da imagem corporal. Tais distúrbios podem ocorrer em atletas, sendo os esportes de maior risco aqueles que exigem da composição corporal destes indivíduos uma baixa porcentagem de gordura. As entrevistas realizadas no vídeo esclareceram melhor o assunto.
    Os alunos poderiam acrescenta outras entrevistas com atletas "homens" que sofreram com algum tipo destas doenças.
    O ponto negativo do vídeo foi o áudio.

    ResponderExcluir
  32. Distúrbios corporais busca pelo corpo perfeito. A sociedade valoriza a magreza,faz da obesidade uma condição altamente rejeitada. O medo da obesidade faz com que as mulheres controlem neuroticamente o peso corporal,por meio de dietas extremamente restritas o que faz com que elas não tenham saúde por se preocuparem com sua aparência física e acabam que abalam o seu emocional por meio disso.
    -Pontos positivos: As entrevistas com os profissionais,estiveram por dentro do assunto esclarecendo com clareza o tema proposto.
    -Pontos negativos:O ambiente em que foi gravado em alguns momentos o áudio deixou a desejar ficou baixo o volume.

    ResponderExcluir
  33. Distúrbios corporais para mim se refere a imagem que a pessoa tem de seu próprio corpo em sua mente,hoje a sociedade tem valorizado a magreza e considerando-o ideal associado a felicidade.Acho que tudo que envolve os distúrbios corporais é muito influenciado pela mídia fazendo com que as pessoas busquem pela beleza perfeita e assim esquecem do mais importante a saúde em primeiro lugar,este tema é muito importante pra todos nós hoje em dia porque temos de nos conscientizarmos desses fatores que está sendo muito vivenciado na sociedade.
    Aspectos Positivos:As perguntas do entrevistadores foi bem elaboradas,os entrevistados responderam as perguntas esclarecendo muito bem o tema do trabalho,e os todos os componentes do trabalho participaram mostrando entendimento sobre o tema .
    Aspectos negativos:O som em alguns momentos ficou baixo.
    Próximo trabalho tomar cuidado com o som em locais de barulho.

    ResponderExcluir
  34. É um tipo de doença mental, um transtorno somatoforme, na qual a pessoa afetada está preocupado com a imagem corporal, que se manifesta como preocupação excessiva e preocupação com um defeito percebido de seu características físicas. A pessoa pensa que tem um defeito ou uma característica ou várias características de seu corpo, o que provoca sofrimento psicológico que causa sofrimento clinicamente significativo ou prejudica o funcionamento ocupacional ou social. Muitas vezes, ocorre com a depressão emocional e ansiedade, isolamento social ou isolamento social.As letras ficaram nas cores dos cenários,as referencias não foram citadas.

    ResponderExcluir
  35. 1-oque e feito para conseguir o corpo perfeito, consequências e como as pessoas veem o seu corpo ,nunca estando satisfeitas com que tem sem levar em conta sua genética ,isso e oque vem a minha cabeça assim que leio esse título
    2-As entrevistas exemplos e criatividade do grupo valorizou muito o trabalho aos meus olhos, mais como em todos os casos ouve momentos em que ficou prejudicado por causa do áudio.
    3-para quem quer continuar com esse trabalho seguir os passos desse grupo mais tentar buscar sempre coisas novas ,exemplos entrevistas com pessoas que superaram algum distúrbio corporal.

    ResponderExcluir
  36. DISTÚRBIOS CORPORAIS SE DIZ AO QUE A TV E REVISTAS NOS DITAM
    COMO ''CORPO IDEAL''. HOJE É COMUM AS PESSOAS FAZEREM ATIVIDADES
    FÍSICAS NÃO PORQUE GOSTAM, MAS SIM PORQUE ''TÁ NA MODA''. COM
    ISSO GERA OS DISTÚRBIOS CORPORAIS QUE É AQUELA EM QUE A PESSOA ESTÁ MAGRA
    E NÃO SE ENXERGA MAGRA E QUE A PESSOA ESTÁ MALHADA E SE VÊ MAGRA.
    COM ISSO SURGEM PROBLEMAS COM A ANOREXIA E A OBESIDADE.CHEGA UM
    MOMENTO EM QUE A PESSOA NÃO SE ENXERGA MAIS, SE OLHA JO ESPELHO E
    NÃO SE VÊ SATISFEITA COM O QUE É, O QUE GERA VÁRIOS DITÚRBIOS.

    PONTOS POSITIVOS:ENTREVISTAS COM PSICÓLOGAS, PROFISIONAIS DE EDUCAÇÃO
    FÍSICA BEM INFORMADAS SOBRE O ASSUNTO ABORDADO.CAPTAÇÃO DE VÍDEO FICOU
    BOA
    PNTOS NEGATIVOS: CAPTAÇÃO DE ÁUDIO NÃO FICOU TÃO BOA, FICOU UM POUCO
    BAIXO

    SUGIRO QUE TESTEM O VÍDEO PARA CAPTAÇÃO DE ÁUDIO.

    ResponderExcluir
  37. Waldiney Antonio P. B. 29A Corpo e Historia
    É um tema que está crscendo e deve crscer ainda mais, poís tem a mídia como a maior influência e ainda mais, as pessoas não sabe colocar um limite entre o magro e o gordo, ou seja, a pessoa já está magra, mas, aos olhos dela própria ela ainda continua gorda.
    Positivo: Mostrar para os outros as inflências e como pode tratar sobre a beleza humana.
    Negativo: As imagens das pessoas com um aspecto muito magro, e sobre as palavras e plano de fundo.

    ResponderExcluir

Esperamos que os nosso visitantes deixem suas contribuições, com críticas, elogios e sugestões.