segunda-feira, 20 de junho de 2011

Resumo dos videos

Rodrigo da Silva Naves
Matricula:201020529

Alimentos S.A

Na busca por novos caminhos que possam suprir as necessidades humanas. O homem desenvolveu uma gama de processos que o ajudasse a compensar os antigos modos de produção, a industrialização foi o modo mas evidente neste contexo. No início esta estraordinária forma de produção foi aparentemente aceita devido a grande procura das pessoas em tornar mais fácil a sua vida, mas com passar do tempo uma serie de problemas foram aparecendo. O video alimentos S.A evidecia claramente este problema, trazendo a tona toda história por trás de dessa relação.
Os problemas mas evidentes seriam em relação a nossa saúde, que hoje se torna cada vez mas comprometida justamente por causa de uma alimentação quase que totalmente industralizada, na busca para entender o que pode ser feito em relação a este problema devemos focar a com podemos reparar esses erros. Hoje quase que totalmente somos dependentes desses alimentos, somos influeciados a todo momento pelos comerciais e outros anuncios feitos execlusivamente para nos empressionar.
Devemos procurar uma solução mas viável diante desse problema, dar um basta a o cosumo exagerado desses alimentos que so trazem doenças como câncer de estomago, prostata e etc... . Claro que não é fácil, já que muitas das industrias de alimentos têm apoio de alguns politicos envolvido. Hoje os alimentos orgânicos estão cada vez mas presentes em nosso vida e devemos acrescentalos a nossa dieta porque seriam uma forma de diminuir o número de doenças.






10 coisa que você precisa saber para emagrecer


O video mostra com pode ser fácil emagrecer tomando apenas atitudes simples. Essas atitudes podem ser utilizadas diariamente por pessoas que estão acima do peso ou sofrem de ulgumas doenças como diabetes, pressão alta ou cardiovasculares. O video mostra um top das dietas que foram estudadas e teriam alguma utilidade para as pessoas, dietas como a da sopa a da ingestão de proteina no café da manhã e também, uma interessante matéria sobre exercícios fisicos moderados sobre esteira e o cosumo de gorduras que é utilizado como forma de suprir energia em repouso (dormindo).
O interessante é que algumas medidas simples podem fazer diferença na hora de fazer algo que poderia comprometer a nossa saúde, o conhecimento e o acompanhamento de especialistas ainda é o melhor procedimento para começar uma dieta sendo que estes profissionais, muitos deles são capazes de orientar um melhor caminho a seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esperamos que os nosso visitantes deixem suas contribuições, com críticas, elogios e sugestões.