GRUPO: Carlos Diego Rodrigues; Emerson Silva; Márcio Bamberg; Tiago Henrique; Thaís Yumi Takenaka
Este blog é um canal de comunicação de seus participantes e funciona como um laboratório de experimentação de atividades desenvolvidas na disciplina.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Saudades da pracinha do Eldorado... vale lembrar que antigamente havia um parque recrativo de madeira que foi retirado por falta de manutenção.
ResponderExcluirBem interessante as citações de Lefebvre. É uma pena que na maioria desses locais não tenham o apoio da prefeitura e tenham que contar somente com a comunidade e também ver que alguns lugares não possuem, ou não sejam usados corretamente os espaços destinados a prática de atividades físicas.
ResponderExcluirNão consegui assistir o documentário ouve um erro. Não sei explicar se é alguma coisa com a internet. Desculpe-me.
ResponderExcluirOs assuntos abordados são bem interessantes ,porém o áudio está um pouco cansativo de se ouvir. Apesar de estar bom o áudio a expressividade ficou ruim como se tivesse decorado um texto para falar.
ResponderExcluirUso das citações de Lefebvre deixou o documentário mais interessante. Retratou de forma bem clara as praticas corporais nos bairros apresentados.
ResponderExcluir