quinta-feira, 3 de março de 2016

https://youtu.be/_GrCKQmIabs

Link sobre obesidade infantil que achei interessante no youtube, mostra que n sao os filhos que devem mudar os seus hábitos e sim os pais que devem ser mais rigidos na hr de dizer n.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Temos que ter consciência que todas crianças vivem por reflexos dos adultos, elas repetem e aprendem assistindo tudo o que está á sua volta. Para introduzir bons hábitos ás crianças, essa mudança tem que começar por nossos hábitos.

    ResponderExcluir
  3. Como as crianças ainda estão em processo de formação, a personalidade, gostos e escolhas obviamente são influenciados pelos pais, as pessoas de mais próximo convívio. Sendo assim, o bom exemplo dos pais é fundamental na vida dos pequenos.

    ResponderExcluir
  4. Ótimo vídeo, isso mostra que os pais não podem ceder facilmente as vontades dos seus filhos e apresentar a eles que certos alimentos irão prejudicar a sua saúde como problemas de obesidade, diabetes. O papel dos pais é desde a infância ter uma educação alimentar saudável.

    ResponderExcluir
  5. Vergonha brasileira a mídia influenciadora de gostos ,opiniões com o uso de propagandas que utilizam desenhos famosos ,sendo estes objeto de influência poderoso sobre as crianças brasileiras,resultando em patologias como a obesidade infantil.

    ResponderExcluir

Esperamos que os nosso visitantes deixem suas contribuições, com críticas, elogios e sugestões.