quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Trilha dos lagoas da UFLA





Quem não foi perdeu uma excelente oportunidade de conhecer as lagoas da UFLA





15 comentários:

  1. Muito bom esse passeio pelas trilhas da universidade, podemos conhecer tanto as lagoas como compartilhar novas experiências na natureza. E conhecer as partes ocultas e pouco acessadas da UFLA

    ResponderExcluir
  2. Também fiz parte deste passeio e não tenho o que reclamar, é uma experiência ótima e o contato direto com a natureza é sem duvidas excelente. Ainda não havia conhecido as lagoas da Ufla e fiquei admirada, passeios assim merecem "bis". Agradecimentos ao professor Márcio Noberto por todo o apoio!

    ResponderExcluir
  3. Também fiz parte deste passeio e não tenho o que reclamar, é uma experiência ótima e o contato direto com a natureza é sem duvidas excelente. Ainda não havia conhecido as lagoas da Ufla e fiquei admirada, passeios assim merecem "bis". Agradecimentos ao professor Márcio Noberto por todo o apoio!

    ResponderExcluir
  4. Passando aqui pra relatar que também fiz parte dessa experiencia com o professor Marcio. Nunca tinha feito nenhum tipo de trilha, foi muito proveitoso. Uma aula com certeza não se resume em estar em uma sala de aula. Parabéns ao nosso Professor.

    ResponderExcluir
  5. Passando aqui pra relatar que também fiz parte dessa experiencia com o professor Marcio. Nunca tinha feito nenhum tipo de trilha, foi muito proveitoso. Uma aula com certeza não se resume em estar em uma sala de aula. Parabéns ao nosso Professor.

    ResponderExcluir
  6. Fiz Parte dessa experiencia e curti muito.. !!!
    não tem coisa melhor do que estar de uma turma tão top igual a essa 2015/2
    Obrigado Prof Márcio..

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente perdi essa trilha por estar lesionada.
    Acredito que tiveram uma experiência incrível .
    Prof. Márcio , continue proporcionando essa atividade alternativa aos alunos que iniciaram um novo semestre .

    ResponderExcluir
  8. Nossaa, parece ter sido uma experiência fantástica!!! Vi várias fotos dos meus companheiros de sala na trilha, um lindo lugar para explorar. Depois das férias meus companheiros de sala me falaram como foi incrível a experiência de fazer a trilha, ficaram encantados. Realmente é tipo de aula diferencial e empolgante. Pena que já tinha viagem marcada e minha presença não foi possível.

    ResponderExcluir
  9. Sem dúvidas foi uma experiência incrível, eu já conhecia as trilhas da ufla ,porém, só havia passado por elas de bicicleta. O modo como foi planejada, influenciou de forma positiva e instrutiva, a preocupação quanto a segurança através dos rádios comunicadores e divisão de tarefas, o mapa do local que nos foi passado antes, entre outros fatores, proporcionaram à todos participantes uma aula bastante produtiva e de grande aprendizado !!! Obrigado Prof Márcio .

    ResponderExcluir
  10. Foi uma excelente oportunidade de conhecer um pouco mais da instituição, em que todos nós estamos cursando, de referência em ensino e padrão de qualidade e o tamanho de suas dependências físicas com belas paisagens, sendo também uma grande experiência compartilhada.

    ResponderExcluir
  11. Uma ótima experiência! Além das boas companhias, conhecer melhor a UFLA valeu muito. Podemos sair de sala e ter uma aula bastante diferente. A caminhada foi preparada com antecedência e com todo cuidado, por isso quero parabenizar ao professor que nos acompanhou e agradecer pela oportunidade. Obrigada Márcio!

    ResponderExcluir
  12. A melhor aula do ano, gratificante em conhecer a beleza não explorada da UFLA

    ResponderExcluir
  13. A melhor aula do ano sem duvidas, muito gratificante conhecer a beleza não explorada da UFLA

    ResponderExcluir
  14. Uma experiência unica, conhecer uma parte oculta da UFLA e com pessoas especiais. Temos que repetir várias e várias vezes

    ResponderExcluir
  15. Uma experiência unica, conhecer uma parte oculta da UFLA e com pessoas especiais. Temos que repetir várias e várias vezes

    ResponderExcluir

Esperamos que os nosso visitantes deixem suas contribuições, com críticas, elogios e sugestões.